domingo, 28 de outubro de 2012

Comprinhas em Rio Branco, UY

Meninas, desculpem a minha ausência, mas nos próximos dias, prometo, vai ter várias novidades para compensar. 
Hoje venho mostrar umas comprinhas feitas em Rio Branco no Uruguai, há alguns dias, e que não tinha conseguido publicar ainda. Eu adoro ir a Rio Branco, gosto muito dos Free Shops de lá, principalmente porque encontro meus queridos O.P.I., marca que eu adoro. Sempre fico muito em dúvida em escolher as cores, pois são muito bonitas e a variedade é muito grande.
Claro que ganhei alguns do marido, outros eu comprei. Quando os vejo, vou colocando no cestinho, depois vou selecionando as cores que mais gosto, mas sempre acabo extrapolando a minha cota. He he he!
Então lá vão eles. A foto não revela detalhes das cores, mas, vai ter resenha de todas as cores nos próximos  posts. 







Também comprei meus primeiros Mavalinhas,  na foto parecem todos iguais, mas o 174 é roxinho, o 178 é azul escuro com shimmer, o 163 é preto com micro glitters e o 176 é verde escuro um pouco puxado pro azul. Gostei de todas as cores. Eles são muito pequeninhos, apenas 5 ml, talvez eu consiga usar umas duas vezes cada um. Comprei para experimentar, pois gosto muito da linha de tratamento da Mavala. São de excelente qualidade, então, comprei alguns. Acho que eles valem a pena para as alérgicas e para quem usa as unhas mais curtas, como não é o meu caso, talvez não compre outros, a não ser que encontre uma cor irresistível.




Também achei um glitter da Revlon muito bonito, queria outras cores da marca, mas não encontrei. E por fim, o Colorfix da Mavala, que vem 10 ml, o dobro do tamanho do esmalte.


Bom, então foram estes os produtinhos maravilhosos adquiridos. Se tiverem alguma dúvida sobre os produtos, comenta aí, juro que respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.