segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Foil #Fail

Então, inaugurando a categoria Fail:



Pois é, tudo começou, com uma esmaltada holográfica com o Vanessa da Rivka, dourado holográfico bem bonito, que posteriormente seria carimbado. Mas por absoluta falta de tempo, depois de dois dias, eu ainda não tinha carimbado. Deixei ele sozinho na unha  porque fiquei com medo de passar top coat e acabar com a holografia dele. Resultado: Dois dias depois e ele já estava gastando as pontas.

Então tive a "brilhante" idéia de colocar um foil dourado por cima. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, o Vanessa é dourado mesmo, né! E foi...

... Foi mal, o foil é lindo, mas ficou todo falhado, o esmalte debaixo não ajudou. Ficou uma cáca. Aí tive outra "grande idéia" pra salvar essa bobagem  toda. Achei um craquelado (não sei porque insisto nisso!) perdido na gaveta e ai passei. Bom, a porcaria do craquelado fica fosco aí pensei: Passei o Corfix por cima do foil, então dá pra passar um top coat por cima que a holografia não vai sumir. Estava enganada! É, nunca tinha colocado um foil holográfico, portanto, pelo que eu lí, achei que o Corfix iria formar uma película e isolar o foil do TC e ía dar tudo certo.

Pois bem, nada deu certo e eu odiei o resultado, mas como não tinha mais tempo, tive que deixar assim mesmo. Mas prometo pra mim mesma, que vou desapegar desses craquelados horrorosos e nunca mais ponho isso na unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.