terça-feira, 30 de outubro de 2012

Revlon Ocean Breeze + carimbada DRK-A

Acho que este foi o esmalte mais perseguido por mim, em toda a minha vida. Eu o conheci através da internet, e achei lindo, já tinha outros da marca, mas esse eu achava especial. Essa cor faz parte da coleção Scented Parfumé. Eles ficam perfumados depois de secos. Não adianta cheirar no vidrinho porque você só vai sentir cheiro de esmalte. Muita gente reclama do perfume, mas a mim, não chega a incomodar.
Procurei o danadinho nos mais diversos Free Shops, em várias lojas virtuais que de vez em quando eu achava, mas quando ia comprar, já tinha acabado. Um dia desses estava numa Panvel e resolvi pedir pra  atendente encomendar alguns vidrinhos, comecei a procurar e o achei, encomendei ele e mais outras cores, mas achei que não ia vir, porque já tinha pedido antes e não tinha chegado. Mas para minha surpresa ele chegou, e aí está:



Usei duas camadas dele e uma de Seche Vite. Achei a cor tão linda que não ia carimbar. Mas, resolvi fazer uma filha única com a DRK-A e esmalte pra carimbo branco da Opoola. Achei tão bonitinho, que não resisti e carimbei as outras também, vejam:


Destaque para o carimbão, que é maravilhoso. O desenho fica certinho até nos cantinhos da unha, o que não acontece com o carimbo da Konad.

Um comentário:

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.