quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OPI Suzi Says Feng Shue

Adoro os esmaltes O.P.I., eles são muito bons, não vou dizer perfeitos, mas realmente eles são bárbaros.  Tanto pelas cores, como também pelas texturas. Para quem ainda não experimentou, eu recomendo. Eles secam muito rápido, cobrem muito bem, tem um brilho incrível, o que dispensa o uso de top coat. Realmente a secagem é impressionante. Passei primeiro na mão esquerda, quando fui passar na mão direita, pimba!!! Esbarrei numa unha, e aí pensei: Acabei com o esmalte, mas, para minha surpresa, nada tinha acontecido, intacto, isso que era a segunda camada. 



Eu gostei tanto da cor, que a minha idéia inicial, era colocar um cintilante por cima. Na verdade eu queria usar o cintilante, mas, achei que não ia cobrir direito, então apliquei o OPI Suzi Says Feng Shue como base, daí, não tive coragem de passar o outro por cima, porque achei LIIIIINDOOOO!!!
Pela sobriedade do esmalte (esmalte azul sóbrio???), não quis carimbar desenhos de unha inteira, porque ia tirar a beleza desse esmalte (como fiz com o Caipiroska Curaçao). Então, umas florzinhas ia ficar legal, né? Usei a BM-318 e no anular a mesma placa, com o carimbo menor da Konad, peguei só a florzinha menor. E para finalizar, uma camada de Seche Vite.

Pra quem gostou da cor e não quer investir, o Ocean Drive Blue de O Boticário, é bem parecido.

2 comentários:

  1. Amei a cor! ficou linda a nail art!
    Ainda não tive coragem de comprar um OPI, mas vou providenciar uma cor assim!
    Primeira vez por aqui e vou sempre dar uma passada para ver as tuas mani!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda!
      Olha eu acho que OPI vale muito a pena.
      Bjs!

      Excluir

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.