domingo, 4 de novembro de 2012

Presentão de Aniversário!!!

Olha só o que ganhei de aniversário do marido:


Não, não é a maleta do 007.

Mais uma dica...


...É, minha tão desejada maleta da Konad... \o/\o/\o/

Então vamos lá:

Abrindo...

Vou comentar todos os produtos dela:

  1. Recipiente para acetona;
  2. Raspadores vem dois, mas são de metal;
  3. Carimbo simples;
  4. Strass para decoração em diversos formatos, coração, lacinho, estrela, gota e etc. Eles são bem delicados, os redondinhos são bem pequenininhos, cerca de 1mm, ideais para os miolos das flores mais delicadas;
  5. Nessa embalagem vem 9 placas da Konad + suporte pra plaquinhas (falo dele mais detalhadamente depois);
  6. Lixa de unha (normal);
  7. Aqui vem duas lixas para polimento, de gramaturas diferentes;
  8. "Palito de laranjeira" de acrílico;
  9. Caneta corretora. Esta caneta tem várias utilidades, na manicure normal para tirar os excessos, quando carimbamos para limpar na volta da unha e, o mais interessante, é que quando erramos a carimbada, você passa delicadamente sobre o desenho e ele vai apagando, para não danificar o esmalte base, eu passo sempre um top coat antes de carimbar;
  10. Espatula para empurrar a cutícula;
  11. Alicate de cutícula. Este é um pouco diferente dos alicates de cutícula que tenho. Sua mola é mais suave, e a ponta é mais delicada, gostei muito, é extremamente preciso;
  12. Potinho de glitter furta cor;
  13. Óleo para cutículas Jasmim
  14. Esmalte prata com glitter. Ele possui um pincel bem fininho, próprio para decoração, útil para acrescentar detalhes a carimbada;
  15. Carimbo duplo. Esse carimbo é interessante porque ele tem dois lados, o verde, menor, para detalhes  e o rosa para unha inteira.

Bom, essa maleta tem dois andares, deslizando a parte de cima para o lado...





... tem uma esponja protetora, essa esponja tem outra utilidade...




...Ela vem toda cortadinha, essa esponjinha serve como refil para o Kit Sponge da Konad, ou se você preferir, pode usá-la para esponjado, sem o suporte.




Retirando a esponja...


...Muitos esmaltinhos para carimbo da Konad.


Aqui dá pra ver melhor.

São 16 esmaltes para carimbo, sendo: 2 brancos, 1 rosa claro, 1 pink perolado,  1 vermelho, 1 laranja, 1 amarelo, 1 verde, 1 azul claro perolado, 1 azul royal, 1 azul escuro, 1 roxo perolado, 1 marrom, 1 dourado, 1 prata e 1 não sei se é azul escuro perolado ou preto perolado.
Esses esmaltes são muito pigmentados e com uma consistência um pouco mais viscosa , o pincel é mais curtinho, excelente para a aplicação.

E tem também alguns cuidados:



  1. Base;
  2. Endurecedor de unhas;
  3. Top Coat, o melhor que já usei para usar depois da carimbada, ele não borra;
  4. e um top coat com glitter.


 Também vem esses dois acessórios que para mim são muito úteis:





  1. É uma plaquinha que serve como godê, prático para fazer esponjados, pingar esmalte para algum detalhe que tenha que ser feito com  pincel ou boleador. Gosto de ter um objeto para este fim, porque acabava usando outros recipientes (as louças da cozinha) e fazendo a maior bagunça.
  2. Este é o suporte para plaquinhas, que falei lá no início do post. Ele é muito prático, fica mais fácil para raspar, e a sujeira fica toda nele, depois é só passar acetona, que ele fica limpinho.
Gostaram? Essa maleta tem lá na Missy Cosméticos. Tem 3 versões: Essa, a com a Super Placa I, e com a Super Placa II. A Super Placa I, vem os desenhos da plaquinha m1 a m36 e a II, da m37 a m72. No meu caso não vale a pena, pois tenho a maioria dessas plaquinhas, as que mais me interessam, então, optei pela sem Super Placa.

Dúvidas, comentem! Todos os comentários serão respondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.