domingo, 30 de dezembro de 2012

Water Decals

Final de ano, muita correria, unhas em  tratamento e um monte de unhas para publicar, hehehe.

Já faz um tempinho que não posto nada, mas por absoluta falta de tempo. Nesse ínterim, tirei muitas fotos e em breve espero publicá-las. Como vocês sabem, tirei o gel das unhas, para fazer um tratamento, por isso elas estão mais curtas, e quando quebram, eu não estou consertando, então, não estranhem. 

Bom, mas o post de hoje, é sobre um produto, que a primeira vez que eu ví, não entendi pra que servia e nem o que era, mas como era baratinho, comprei pra experimentar. Eles chegaram e ficaram algum tempo na gaveta, até que resolvi colocar. Trata-se do Water Decal.


Não, não se trata de um adesivo, ele não gruda na unha. Ele mais se parece com os adesivos da caixa de leite, só que um pouco mais finos.


Ele vem numa cartelinha com 12, sendo duas para os polegares, duas para os mínimos e oito para os demais dedos (são do mesmo tamanho).

A aplicação é bastante chata, porque, como disse anteriormente, ele não gruda na unha.

 Primeiro você faz a unha normalmente como se fosse esmaltar, com base e tudo. Depois você os separa, cortando com a tesoura, coloque na água por uns 5 segundos, com o palito de laranjeira descole delicadamente o decalque. Cuidado para não rasgar, ele é muito fininho. Depois, você dá uma ajeitadinha nele na unha e passa uma generosa camada de Top Coat, nessa hora ele vai derreter, com o palito de laranjeira, tire os excessos cuidadosamente. E está pronto!

Pra quem não entendeu, a Nina Pinto, tem um vídeo explicando direitinho como colocar aqui!





Aqui tem outros modelos, o resultado é muito bom achei muito melhor que os Tenshis.


Comprei na Esmalteria da KK, custa em torno de R$ 2,00 a cartelinha, dependendo do modelo.

Um comentário:

  1. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário. Gosto de saber a sua opinião. Todos serão respondidos com a maior brevidade. Comentários sujeitos a moderação.